sábado, 6 de fevereiro de 2021

O ipuense, conhecido "Gordo" é o novo contratado para jogar no futebol profissional do time do Guarani de Sobral

Notícia magnífica para os amigos da bola do futebol ipuense; a nossa maior revelação desses últimos anos no futebol de Ipu, o jogador Carlos Otero, mais conhecido "atacante" de campo "Gordo" foi destaque nessa semana com contratação garantida no futebol profissional do time do Guarani de Sobral; a notícia foi destacada nas redes sociais.
O jogador "Gordo", 23 anos, residente na localidade do "Olho D'águia", zona rural do município de Ipu por muitos anos foi a maior revelação das equipe de Ipu e regiões.
Segundo o que foi divulgado na rede social "Futebol da Região", o atacante "Gordo" recentemente foi campeão da 9ª Copa Amigos da Bola pelo time Ceará da Rasteira de Forquilhe, após marcar o gol da vitória de 1x0 diante do Guarani de Sobral, jogo amistoso acontecido no último sábado (30-02-2021) no Estádio do Junco.
O atacante "Gordo" chamou muito atenção pelo seu futebol de campo, jogando com muita "maestria" e "velocidade" impressionante com sua habilidade com a bola. Diante dos olhares do técnico e da diretoria, o Gordo foi contratado para jogar pela equipe do Guarani de Sobral no Campeonato Cearense.
Da redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, desejamos ao nosso conterrâneo jogador Carlos Otero, o "Gordo" muito sucesso como jogador profissional do futebol cearense.
*** Informações com 👉 REDE SOCIAL "FUTEBOL DA REGIÃO".
VEJA TAMBÉM: 
👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui


0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS