No paredão contra Fiuk e Sarah Andrade, desta terça-feira (16-02-2021), Nego Di foi o escolhido do público para deixar a casa do Big Brother Brasil 21. Com 98,76%, o humorista bateu recorde de rejeição na história do reality e provou que de engraçado não tem nada. Após se aliar com Karol Conká, Projota e Lumena Aleluia, o gaúcho passou a integrar o 'gabinete do ódio' e conquistou a antipatia do fãs do reality show.
Contrariando as expectativas dos aliados de Nego Di, Sarah Andrade levou a melhor e recebeu apenas 0,37%, mantendo seu posto como uma das favoritas ao prêmio milionário. Fiuk, que ainda não serviu protagonismo no jogo, teve 0,87%.
A saída de Nego Di é resultado de uma semana revoltante para os fãs do programa. Após Karol Conká conquistar a liderança, a incerteza tomou conta do futuro dos membros do G3, grupo formado por Sarah, Gilberto Nogueira e Juliette Freire.
Como já era esperado, a consultora de marketing digital foi a indicada da rapper. Com o poder de contragolpe, ela puxou o comediante para a berlinda. Já Fiuk, apontado como o mimado da casa, recebeu a maioria dos votos e partiu em busca de sua redenção após a formação do paredão de domingo (14).
Rejeição - Com 98,76% dos votos, Nego Di entrou para o mural de rejeitados do Big Brother Brasil. Aline Cristina, do BBB5, era a dona da coroa de menos querida pelo público com 95%, de desaprovação no paredão com Grazi Massafera. No segundo lugar estava Patrícia Leitte, do BBB18, que assim como o comediante morreu pela boca ao fazer comentários maldosos a respeito de outros jogadores e teve 94,26%.
Durante o tempo que passou dentro do confinamento, o integrante do Camarote foi alvo de críticas nas redes sociais. Ao declarar guerra a Lucas Penteado, seu ex-amigo, o humorista começou a enterrar suas chances de conquistar o prêmio milionário.
*** Informações com 👉 NOTÍCIAS DA TV
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌 Clique Aqui
0 comentários:
Postar um comentário