sábado, 13 de fevereiro de 2021

Mulher morre atropelada por micro-ônibus na Aldeota; sinistro ocorrido nesta sexta (12), em Fortaleza.

Uma mulher morreu atropelada por um micro-ônibus na rua Valdetário Mota, no bairro Aldeota, em Fortaleza, na noite dessa sexta-feira (12-02-2021). O veículo fazia uma conversão para sair da avenida Santos Dumont no momento do acidente. A vítima foi atingida e acabou embaixo do coletivo. 
Veículo fazia a linha 627 Lagoa Redonda/Papicu. Testemunhas afirmam que a mulher atravessou a via fora da faixa de pedestre. A via chegou a ficar bloqueada para tráfego durante os trabalhos da perícia. Câmeras de segurança da região devem auxiliar na investigação do atropelamento.
*** Informações com 👉 DIÁRIO DO NORDESTE
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS