sábado, 13 de fevereiro de 2021

Mulher morre atropelada por micro-ônibus na Aldeota; sinistro ocorrido nesta sexta (12), em Fortaleza.

Uma mulher morreu atropelada por um micro-ônibus na rua Valdetário Mota, no bairro Aldeota, em Fortaleza, na noite dessa sexta-feira (12-02-2021). O veículo fazia uma conversão para sair da avenida Santos Dumont no momento do acidente. A vítima foi atingida e acabou embaixo do coletivo. 
Veículo fazia a linha 627 Lagoa Redonda/Papicu. Testemunhas afirmam que a mulher atravessou a via fora da faixa de pedestre. A via chegou a ficar bloqueada para tráfego durante os trabalhos da perícia. Câmeras de segurança da região devem auxiliar na investigação do atropelamento.
*** Informações com 👉 DIÁRIO DO NORDESTE
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS