terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Motorista morre após carro de luxo invadir garagem; sinistro ocorrido nesta segunda (08).

O motorista de uma Mercedes-Benz, de 38 anos, morreu após perder o controle da direção do carro de luxo, na madrugada desta segunda-feira (08-02-2021), e invadir a garagem de uma casa na zona norte da cidade de São Paulo. O imóvel que foi atingido estava vazio. 
Um passageiro ficou ferido e foi levado em estado grave ao Hospital Geral de Osasco para fazer uma cirurgia. A mulher do motorista disse à TV Record que o marido comprou o veículo, avaliado em R$ 150 mil, há uma semana. A polícia suspeita que o carro estivesse em alta velocidade e vai investigar as causas do acidente.
*** Informações com 👉 TV RECORD via REVISTA ISTOÉ.
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS