quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Motorista de aplicativo é amarrado e amordaçado em casa usada para esconder material roubado em Fortaleza.

Um motorista de aplicativo foi resgatado pela Polícia Militar em um local usado para esconder material roubado no Bairro Itaperi, em Fortaleza, na madrugada desta quinta-feira (04-02-2021). O homem estava amordaçado e com as mãos amarradas quando foi encontrado por policiais. Três suspeitos foram presos.
Os criminosos sequestraram o motorista de aplicativo e usaram o carro da vítima para assaltar uma casa. Quando a polícia foi acionada para a ocorrência do assalto prendeu três suspeitos, que indicaram onde estavam os produtos roubados. No local, os agentes acabaram encontrando não só uma TV, uma mochila e outros objetos roubados, mas também o motorista.
Perseguição
Na fuga do assalto, os criminosos chegaram a colidir em um poste e atiraram contra os policiais. Um dos disparos atingiu o carro da polícia, mas nenhum agente ficou ferido. Três suspeitos foram capturados e um conseguiu fugir. A polícia não informou de quem é a casa onde o motorista e os objetos roubados estavam.
Uma arma falsa, duas facas e droga foram apreendidas com os suspeitos presos. O caso foi registrado no 12º Distrito Policial, onde Bruno dos Anjos Rodrigues, 24 anos, João Batista Cardoso de Oliveira, 19 anos, e Luíz Anderson Oliveira dos Santos, 21 anos, foram autuados por sequestro, roubo, cárcere privado, tráfico de drogas e associação criminosa, de acordo com nota da Polícia Militar.
*** Informações com 👉 G1-CE.
VEJA TAMBÉM: 
👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui


0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS