segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Morre a atriz Niana Machado, de Pé na Cova, aos 82 anos

A atriz Niana Machado, conhecida pela personagem Bá do seriado Pé na Cova, da Globo, morreu aos 82 anos. A informação foi divulgada neste domingo (21-02-2021) pelo colega Miguel Falabella, responsável por alguns dos trabalhos da artista na televisão. A causa da morte não foi informada.
Niana Machado fez uma de suas primeiras aparições na televisão como figurante do humorístico Toma Lá Dá Cá, entre 2007 e 2009. Sua presença chamou atenção de Falabella, que a convidou para outros trabalhos, como a novela Aquele Beijo (2011) e a série Brasil a Bordo (2018).
Mas foi em Pé na Cova que a atriz se destacou. Ela vivia a antiga babá de Russo, papel de Falabella na série também criada por ele. De idade avançada, a personagem apenas repetia o que ouvia dos colegas de cena, mas tinha um bordão: "Piranha".
*** Informações com 👉 NA TELINHA DA UOL
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS