quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Mistério: Mulher nua ataca com inchada motoristas em rodovia e assusta a população; assista o vídeo

Para muitos, a mulher é descontrolada e apresenta sinais de transtornos mentais. Para outros, uma mulher pelada que atravessa o caminho causando prejuízos e deixando em risco a vida de que vai ao volante ou dentro do carro na rodovia que liga os municípios de Lagoa Grande do Maranhão e Lago da Pedra, conforme mostrou o site “Enquanto Isso no Maranhão”.
De nome desconhecido, vez por outra a mulher aparece sempre durante o dia correndo nua com pedras e pedaços de paus, atirando contra os carros, sempre acertando no pará-brisa dos veículos provocando cortes nas vítimas, na MA-245.
Por último, ela tem aparecido na zona rural de Lago da Pedra, no povoado Encruzilhada, sempre armada com pedaços de madeira, pedras, facão e foice atacando carros.
Motoqueiros já não se arriscam tanto.
Uma família foi vítima dos ataques e o carro ficou com os vidros destruídos e retrovisor quebrado.
Vídeo 

*** Informações com 👉 CM7 VIA Portal Maranhão
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS