terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Marido traído pela esposa corta mangueira da botijão de gás e tenta explodir apartamento em condomínio

Um homem identificado como Helton dos Santos Marques, 38, foi preso por policiais da 26ª Cicom depois de ter uma crise de fúria dentro de seu apartamento no Condomínio Manauara 2, bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.
Helton tentou explodir o próprio apartamento depois de descobrir uma traição de sua esposa com outro homem, segundo ele mesmo relatou quando estava sendo apresentado na Delegacia de Polícia.
O homem abriu o registro e cortou a mangueira da botija para espalhar o gás de cozinha pelo apartamento, mas a polícia chegou a tempo de impedir que ele acendesse o isqueiro par explodir o imóvel e mandar pelos ares tudo o que havia dentro do imóvel.
O estrago poderia ser bem maior se o incêndio que a explosão iria provocar atingisse os outros apartamentos do mesmo bloco onde Helton dos Santos reside com a esposa que ele acusa de infidelidade conjugal.
De acordo com os policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) a esposa acusada de “botar chifre” com outro morador do condomínio já havia se evadido do local porque o marido traído ameaçava trancar a porta do imóvel para os dois morrerem juntos.
A esposa foi se esconder na casa de familiares e Helton Marques, que apresentava sintomas de embriaguês alcoólica, chegou a reagir à voz de prisão, mas depois foi dominado e algemado pelos policiais militares.
O marido traído foi apresentado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante depois de confessar que tinha pretensão de explodir o apartamento com ele e a esposa dentro, porque não aceitava a traição depois de muitos anos de convivência.
*** Informações com 👉 Portal do Zacarias
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS