segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Marido mata mulher carbonizada; sinistro ocorrido neste sábado (20).

Clayton Soares dos Santos, de 34, foi preso em flagrante no último sábado (20-02-2021) após jogar álcool na casa, trancar a esposa no banheiro e atear fogo no imóvel, que fica localizado na Zona Norte de São Paulo.
A prisão dele em flagrante foi convertida em prisão preventiva. Clayton pretendia cometer suicídio após o feminicídio, mas se jogou do segundo andar da casa por não conseguir ficar dentro do imóvel pegando fogo. Ele foi encontrado com parte do corpo queimado e duas pernas quebradas, e foi levado ao hospital, onde passou por procedimentos cirúrgicos. Raquel, de 29 anos, era esposa do assassino há 10 anos, e a polícia investiga se ele já havia matado ela antes de queimá-la.
Thais, irmã de Raquel, disse à polícia que o casal pretendia se separar, mas Clayton queria vender a casa antes para dividirem o dinheiro. Ela contou que a irmã havia dito alguns dias atrás que os dois tinham brigado e que o marido tinha ameaçado agredi-la.
*** Informações com 👉 REVISTA ISTOÉ
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS