terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Inacreditável: Ladrão invade igreja e agride padre com socos e pontapés

Situada no Jardim Diana, em Várzea Paulista, no interior de São Paulo, a casa paroquial da Igreja Nossa Senhora da Piedade, foi alvo de uma invasão neste domingo (7). Um ladrão de 25 anos, adentrou as dependências do local e agrediu o padre Luís Ricardo com pontapés e socos.
De acordo com informações da Diocese de Jundiaí, o religioso estava dormindo na residência, quando foi despertado com o barulho. Ao levantar para identificar o que estava havendo, Luís Ricardo foi surpreendido pelo criminoso, que o agrediu fisicamente.
Em nova publicada, a Diocese informou que o religioso sofreu algumas fraturas, foi atendido em uma unidade hospitalar do município, e posteriormente recebeu alta para continuar o tratamento ao lado dos familiares em sua residência.
*** Informações com 👉 I7News
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS