terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Jovem é assassinado a tiros no dia de seu aniversário de 19 anos, em Iguatu

Um jovem que completava 19 anos de idade foi assassinado, a tiros, no dia do seu aniversário. O crime de morte foi registrado na noite desta segunda-feira (1º) na cidade de Iguatu, na Região Centro-Sul do estado (a 377Km de Fortaleza). Bandidos ainda não identificados executaram o rapaz que seguia para casa, onde os familiares o esperavam para a comemoração do aniversário. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
A vítima da violência armada foi identificada como sendo o jovem César Kaio Araújo da Silva. De acordo com o relato de testemunhas à Polícia ainda no local do crime, três bandidos em duas motocicletas invadiram a casa da vítima, localizada na Travessa Benevenuto Mendonça, no bairro Paraná, e dispararam vários tiros contra o aniversariante.
Após a fuga dos criminosos, os familiares e amigos providenciaram o socorro médico. Uma equipe do Samu-Iguatu esteve no local, mas logo constatou o óbito do rapaz.
Uma equipe da Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu esteve no local do crime e deu início às investigações sobre o caso.
Outros crimes no Interior
Um jovem de 20 anos, identificado como Bruno de Medeiros Silva, foi assassinado, a tiros, dentro de casa. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (1º), por volta de 4 horas, no bairro Vila Verde, nos arredores da cidade de São Benedito, na Região da Serra da Ibiapaba, no Norte do estado (a 337Km de Fortaleza).
De acordo com a Polícia, a casa da vítima foi atacada por quatro bandidos armados. Ainda na tarde de ontem, a Polícia Militar prendeu três dos envolvidos no crime e apreendeu três revólveres e munições usadas no assassinato. Os presos foram identificados como: Romário Aguiar Silva, 27; Leonardo Rodrigues da Penha, 35; e Odair Ribeiro da Costa, 49. O quarto acusado, Francisco José Camilo da Silva, 42, está foragido.
Em Baturité (a 83Km de Fortaleza), um homem foi morto, a tiros, na madrugada desta segunda-feira (1º). A vitima do crime de execução sumária foi identificada como José Adilson Menezes Silva, 36 anos, conhecido por “Dico”. O crime aconteceu na localidade de Sítio São Paulo. Adilson recebeu vários tiros, a maioria no rosto e cabeça.
*** Informações com:  Blog do Fernando Ribeiro
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, Porta de vidro, ampla área, 9,60x2,00 ou seja comprimento de fundo 9,60 até a parede do banheiro com 2 metros de largura. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga.
 Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: Tim (88) 9.9688-9008 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS