terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Jovem é assassinado a tiros no dia de seu aniversário de 19 anos, em Iguatu

Um jovem que completava 19 anos de idade foi assassinado, a tiros, no dia do seu aniversário. O crime de morte foi registrado na noite desta segunda-feira (1º) na cidade de Iguatu, na Região Centro-Sul do estado (a 377Km de Fortaleza). Bandidos ainda não identificados executaram o rapaz que seguia para casa, onde os familiares o esperavam para a comemoração do aniversário. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
A vítima da violência armada foi identificada como sendo o jovem César Kaio Araújo da Silva. De acordo com o relato de testemunhas à Polícia ainda no local do crime, três bandidos em duas motocicletas invadiram a casa da vítima, localizada na Travessa Benevenuto Mendonça, no bairro Paraná, e dispararam vários tiros contra o aniversariante.
Após a fuga dos criminosos, os familiares e amigos providenciaram o socorro médico. Uma equipe do Samu-Iguatu esteve no local, mas logo constatou o óbito do rapaz.
Uma equipe da Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu esteve no local do crime e deu início às investigações sobre o caso.
Outros crimes no Interior
Um jovem de 20 anos, identificado como Bruno de Medeiros Silva, foi assassinado, a tiros, dentro de casa. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (1º), por volta de 4 horas, no bairro Vila Verde, nos arredores da cidade de São Benedito, na Região da Serra da Ibiapaba, no Norte do estado (a 337Km de Fortaleza).
De acordo com a Polícia, a casa da vítima foi atacada por quatro bandidos armados. Ainda na tarde de ontem, a Polícia Militar prendeu três dos envolvidos no crime e apreendeu três revólveres e munições usadas no assassinato. Os presos foram identificados como: Romário Aguiar Silva, 27; Leonardo Rodrigues da Penha, 35; e Odair Ribeiro da Costa, 49. O quarto acusado, Francisco José Camilo da Silva, 42, está foragido.
Em Baturité (a 83Km de Fortaleza), um homem foi morto, a tiros, na madrugada desta segunda-feira (1º). A vitima do crime de execução sumária foi identificada como José Adilson Menezes Silva, 36 anos, conhecido por “Dico”. O crime aconteceu na localidade de Sítio São Paulo. Adilson recebeu vários tiros, a maioria no rosto e cabeça.
*** Informações com:  Blog do Fernando Ribeiro
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, Porta de vidro, ampla área, 9,60x2,00 ou seja comprimento de fundo 9,60 até a parede do banheiro com 2 metros de largura. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga.
 Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: Tim (88) 9.9688-9008 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS