segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Homens incendeiam ônibus neste domingo (14) no Bairro Maraponga, em Fortaleza

Moradores do Bairro Maraponga, em Fortaleza, incendiaram um ônibus em Fortaleza na noite deste domingo (14-02-2021). A polícia afirma que as causas do ataque que destruiu o veículo ainda não foram esclarecidas e investiga os autores do incêndio.
O ataque ocorreu por volta das 22h do domingo. De acordo com testemunhas, um grupo ficou à frente do ônibus, obrigando-o a parar; em seguida ordenaram que o motorista e os passageiros descessem e puseram fogo no ônibus.
Ninguém ficou ferido, mas os moradores da Rua Antônio Divino disseram que ficaram assustados com as chamas, que atingiram também a fachada de residências.
As chamas atingiram a fiação elétrica, e as ruas do bairro ficaram sem energia e sem internet durante a madrugada. A luz foi restabelecida na manhã desta segunda-feira (15), e as equipes de comunicação trabalham para restabelecer a conexão à internet.
*** Informações com 👉 G1-CE
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS