segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Homens incendeiam ônibus neste domingo (14) no Bairro Maraponga, em Fortaleza

Moradores do Bairro Maraponga, em Fortaleza, incendiaram um ônibus em Fortaleza na noite deste domingo (14-02-2021). A polícia afirma que as causas do ataque que destruiu o veículo ainda não foram esclarecidas e investiga os autores do incêndio.
O ataque ocorreu por volta das 22h do domingo. De acordo com testemunhas, um grupo ficou à frente do ônibus, obrigando-o a parar; em seguida ordenaram que o motorista e os passageiros descessem e puseram fogo no ônibus.
Ninguém ficou ferido, mas os moradores da Rua Antônio Divino disseram que ficaram assustados com as chamas, que atingiram também a fachada de residências.
As chamas atingiram a fiação elétrica, e as ruas do bairro ficaram sem energia e sem internet durante a madrugada. A luz foi restabelecida na manhã desta segunda-feira (15), e as equipes de comunicação trabalham para restabelecer a conexão à internet.
*** Informações com 👉 G1-CE
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS