quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Homem destrói motocicleta após tentativa de apreensão do veículo em Barbalha; veja

Durante uma abordagem de trânsito, um homem destruiu uma motocicleta na última segunda-feira (8), na cidade de Barbalha, região do Cariri, logo após tentativa de apreensão do veículo pelo Departamento Municipal de Trânsito local (Demutran).
Segundo o Demutran, órgão responsável pelo caso, o motociclista foi visto no centro da cidade, quando conduzia um passageiro sem capacete pelas ruas. As informações dão conta de que o veículo estava em nome de outra pessoa, confirmando a existência de outro proprietário, além de apresentar uma série de irregularidades.
Ainda durante a checagem da documentação, os agentes também constataram que o veículo possuía débitos de licenciamento desde 2012, enquanto também acumulava IPVA (Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores) de 2013. Outros problemas seriam o registro de uma multa no sistema e restrições de alienação do veículo.
Vídeo:

*** Informações com 👉 Diário do Nordeste
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS