terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Governador Wellington Dias decreta novo lockdown no Piauí; objetivo é cortar a transmissibilidade do vírus.

O governador Wellington Dias (PT) determinou, nesta segunda-feira (22-02-2021), um novo lockdown no estado, suspendendo as atividades econômicas não-essenciais entre os dias 24 de fevereiro e 07 de março.
O objetivo é cortar a transmissibilidade do vírus diante da grave crise de saúde pública decorrente da covid-19, o que acarretou na tomada de medidas excepcionais.
“Com o apoio do comitê aprovamos fazer modificação no decreto com medidas mais ampliadas, onde o objetivo é garantir que tenhamos mais restrições. Estamos colocando restrições em vários setores para evitar a circulação do coronavírus, cortar a transmissibilidade”, disse o governador em conversa com a imprensa.
Não são consideradas atividade essenciais no Piauí e, por isso, ficarão fechados os seguintes estabelecimentos: shoppings centers, lojas do centro, escolas e igrejas. Durante estes doze dias, bares e restaurantes só poderão funcionar da forma delivery.
*** Informações com 👉 FOCUS
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS