segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Garota é assassinada a tiros por outra mulher no bairro Vicente Pinzón, em Fortaleza.

Uma jovem identificada por Eveline foi assassinada a tiros, no fim de semana, no interior de um condomínio popular localizado no bairro Vicente Pinzón, na Zona Leste de Fortaleza. A Polícia suspeita que outra mulher, detida pela PM, tenha praticado o crime por ordem dos chefes de uma facção que atua naquela área da Capital cearense.
Eveline foi atacada e morta com vários tiros na porta de acesso ao bloco de apartamento onde ela estava morando atualmente, depois de ter sido ameaçada de morte e expulsa da comunidade do Serviluz, no mesmo setor da cidade.
Na tarde do último sábado, a garota foi surpreendida pelos assassinos e fuzilada, sem nenhuma chance de defesa, acabou atingida por tiros na cabeça, o que caracterizou uma execução sumária.
Imediatamente após o crime, policiais militares do 22º BPM (Papicu), capturaram ainda no Grande Vicente Pinzón uma mulher conhecida como “Paloma” e que teria tido participação no crime. Ela é apontada como suspeita de envolvimento em outros assassinatos naquela região da cidade e ligada a uma das facções.
Com a morte da jovem no bairro Vicente Pinzón, subiu para 29 o número de mulheres assassinadas no Ceará em 2021.
*** Informações com 👉 BLOG ROBERTO RIBEIRO.
VEJA TAMBÉM: 
👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui


0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS