quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Fortaleza se impôs em jogo e vence o Vasco por 3x0; duelo mais dramático da 35ª rodada da Série A.

O duelo mais dramático da 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro era Fortaleza x Vasco, na Arena Castelão, pela posição de ambos na tabela, em um confronto direto contra o rebaixamento. Tudo levava a crer em duelo de nervos, mas o Tricolor de Aço abriu o placar cedo, foi maduro e preciso na definição, vencendo bem o time carioca por 3 a 0, não deixando dúvidas que a fase mais turbulenta da equipe no Brasileirão ficou para trás.
A vitória contra o Coritiba já era um sinal da reação tricolor mostrando força em um confronto direto, mas ontem o Leão fez sua melhor partida sob o comando de Enderson Moreira. 
A segunda vitória seguida encaminha a permanência do Leão do Pici na elite, restando apenas três rodadas para o fim do Brasileiro. O Leão se manteve na 15ª colocação, mas agora com 41 pontos, quatro a mais que o próprio Vasco, que abre o Z-4. Além disso, volta a vislumbrar vaga na Copa Sul-Americana.
Na próxima rodada, o Fortaleza encara o Palmeiras, às 18h15, no Allianz Parque, em São Paulo, para depois enfrentar o Bahia em casa e o Fluminense fora.
*** Informações com 👉 DIÁRIO DO NORDESTE
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS