segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Fortaleza é derrotado pelo Palmeiras em 3 a 0 fora de casa.

O Fortaleza foi derrotado na noite deste domingo (14-02-2021), em 3 a 0 pelo Palmeirasno Allianz Parque, em São Paulo. Pior visitante da Série A do Brasileirão, o time do Pici viu o adversário dominar a partida e mostrou pouca objetividade nos momentos em que conseguia ter a bola. Scarpa, Lucas Lima e Breno Lopes balançaram as redes para o Alviverde. Com o resultado, o Leão segue na 15ª colocação com 41 pontos somados em 36 jogos. Já o Verdão ocupa agora a 6ª posição da tabela com 56 pontos conquistados. 
De volta ao esquema 4-2-4 por conta da
ausência de Luiz Henrique, apesar de ter Romarinho um pouco mais recuado, o Fortaleza fez um jogo inseguro contra o Palmeiras. O time do Pici até teve uma oportunidade de gol no minuto inicial com Paulão, mas a cabeçada nem chegou a assustar o goleiro Weverton. O Palestra Itália se impôs na partida com o maior número de posse de bola e finalizações. 
O placar foi aberto aos 19 minutos, após cobrança de falta por cima da barreira, o meia Gustavo Scarpa fez o primeiro do Alviverde. Seis minutos depois foi a vez de Lucas Lima ampliar em uma jogada de bola bem trabalhada para dentro da área, uma jogada que expôs o quanto a marcação do Leão estava frágil na partida.
De tanto que o adversário ficou com a bola, o Leão só voltou a chutar a gol aos 31 minutos, mas a bola que saiu dos pés de Wellington Paulista não ameaçou a meta do time da casa. Com o domínio completo da partida, o Palmeiras ainda ampliou de fora da área aos 37 minutos com Breno Lopes.
O placar poderia ser maior se não fossem as defesas feitas pelo goleiro Felipe Alves. No final da segunda etapa, o árbitro ainda analisou uma jogada no qual Bruno Melo segurou no calção de Marcos Rocha, mas não marcou pênalti. 
Na segunda etapa, visando uma mudança de comportamento, o técnico Enderson Moreira tirou de campo Bruno Melo, Igor Torres e David e colocou Carlinhos, Derley e Osvaldo, respectivamente. Com as alterações, o Tricolor passou a jogar num 4-4-2 e até teve um pouco mais a bola, mas a partida acabou se tornando mais lenta, com menos finalizações para ambos os times. 
Na próxima rodada, o Fortaleza faz jogo decisivo diante do Bahia no Castelão. A partida ocorre no próximo sábado, 20, às 21 horas. Já o Palmeiras recebe o Atlético-GO no dia 22 de fevereiro, às 18 horas, no Allianz Parque.
*** Informações com 👉 JORNAL O POVO
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS