domingo, 21 de fevereiro de 2021

Filha de suspeito de matar mulher a marretadas diz que pai ‘vai pagar’ pelo que fez.

A estudante Branda de Souza, filha de Atair Nicolau de Sousa, disse que o pai vai pagar por ter matado a mãe a marretadas. A briga entre os dois teria começado por um desentendimento sobre a venda de um lota da família, mas Flávia Maria dos Santos, de 41 anos, já era agredida pelo marido desde sempre.
O crime aconteceu mês passado em Contagem, Minas Gerais. Vizinhos encontraram Flávia morta em sua própria cama, e alegaram que mais cedo no mesmo dia ela apareceu com diversos hematomas pelo corpo. Atair também teria ligado para Brenda momentos depois de cometer o homicídio, afirmando que tinha matado a esposa.
“Ele sempre bateu nela e, querendo ou não, eu carregava uma mágoa dentro de mim. Não havia uma relação de pai e filha. Eu espero que ele fique preso e cumpra o que ele tem que cumprir. Apesar de não trazer ela de volta, ele tem que pagar”, disse Brenda em entrevista à Record. A prisão preventiva de Atair vence domingo (21).
*** Informações com 👉 REVISTA ISTOÉ
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS