terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Ex-vereador é assassinado a tiros por pistoleiros em Tabuleiro do Norte

Mais um crime com características de pistolagem foi registrado no interior do Ceará. No começo da manhã desta terça-feira (2), um ex-vereador do Município de Tabuleiro do Norte, na Região do Vale do Jaguaribe (a 216Km de Fortaleza), foi assassinado, a tiros, por criminosos ainda desconhecidos.
O crime ocorreu na comunidade conhecida como Ladeira da Bica, no Distrito de Olho D’Água da Bica, onde o ex-vereador Raimundo Dias Pinheiro, 57 anos, conhecido como “Mundinho da Bica”, foi executado a tiros, provavelmente, de pistola e de espingarda de calibre 12 (escopeta). Os assassinos fugiram do local em uma motocicleta e estão sendo procurados pela Polícia.
As primeiras informações procedentes daquele Município indicam que o político teria sido vítima de uma emboscada. Os criminosos já estariam na localidade aguardando o momento certo para a execução sumária.
Equipes da Polícia Civil da Delegacia de Tabuleiro do Norte e policiais militares já estão em diligências em busca de pistas dos assassinos.
Corpo
“Mundinho da Bica” foi eleito vereador de Tabuleiro do Norte nas eleições de 2016 pelo Partido Popular Socialista (PPS). No ano passado, tentou ser reeleito, desta vez pelo PP, nas não teve êxito, obtendo apenas 520 votos, de acordo com dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
O corpo do ex-vereador deverá ser encaminhado, ainda na manhã de hoje, para o Núcleo da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), da cidade de Russas (a 163Km de Fortaleza).
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) ainda não se pronunciou sobre o assunto.
*** Informações com:  Blog do Fernando Ribeiro
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, Porta de vidro, ampla área, 9,60x2,00 ou seja comprimento de fundo 9,60 até a parede do banheiro com 2 metros de largura. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga.
 Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: Tim (88) 9.9688-9008 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS