quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Ex-prefeito de Granjeiro acusado da morte de político deixa cadeia e passa a cumprir prisão domiciliar, no Ceará

O ex-prefeito de Granjeiro, Vicente Félix de Sousa, conhecido popularmente como Vicente Tomé, saiu da cadeia na última sexta-feira (12-02-2021). Ele estava preso na Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC), no interior do Ceará, suspeito de participação no assassinato do também ex-prefeito do município, João Gregório Neto, o João do Povo.
Vicente Tomé, de 62 anos, passou a cumprir prisão domiciliar com o uso de tornozeleira eletrônica em cumprimento a uma decisão judicial. Ele é um dos investigados da morte do ex-prefeito de Granjeiro, João do Povo, assassinado a tiros enquanto fazia caminhada às margens do Açude Junco. Segundo investigações da polícia, o crime teria motivação política e Vicente Tomé é apontado como um dos mentores intelectuais.
A defesa de Vicente Tomé informou que entrou com um pedido de habeas corpus em razão de comorbidades e pelo risco de contaminação com a Covid-19, em razão da idade.
Vicente é pai de Ticiano Tomé, vice de João do Povo, que assumiu como prefeito após a morte dele. Desde o assassinato do ex-prefeito, a Justiça cearense aceitou denúncia contra 17 pessoas suspeitas de envolvimento no crime. Dez pessoas foram presas, entre elas, Ticiano Tomé.
Carro e documentos apreendidos - Vicente Félix de Souza foi alvo de uma operação deflagrada no dia 9 de janeiro. Um terceiro suspeito de envolvimento na morte de João Gregório Neto tem mandado de prisão em aberto e está foragido.
Durante as investigações feitas pelo Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJI Sul), um veículo modelo Chevrolet S10, de propriedade de um parente de Vicente Félix, documentos e aparelhos celulares foram apreendidos na casa do atual prefeito e do pai.
*** Informações com 👉 G1-CE
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS