quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Ex-prefeito de Granjeiro acusado da morte de político deixa cadeia e passa a cumprir prisão domiciliar, no Ceará

O ex-prefeito de Granjeiro, Vicente Félix de Sousa, conhecido popularmente como Vicente Tomé, saiu da cadeia na última sexta-feira (12-02-2021). Ele estava preso na Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC), no interior do Ceará, suspeito de participação no assassinato do também ex-prefeito do município, João Gregório Neto, o João do Povo.
Vicente Tomé, de 62 anos, passou a cumprir prisão domiciliar com o uso de tornozeleira eletrônica em cumprimento a uma decisão judicial. Ele é um dos investigados da morte do ex-prefeito de Granjeiro, João do Povo, assassinado a tiros enquanto fazia caminhada às margens do Açude Junco. Segundo investigações da polícia, o crime teria motivação política e Vicente Tomé é apontado como um dos mentores intelectuais.
A defesa de Vicente Tomé informou que entrou com um pedido de habeas corpus em razão de comorbidades e pelo risco de contaminação com a Covid-19, em razão da idade.
Vicente é pai de Ticiano Tomé, vice de João do Povo, que assumiu como prefeito após a morte dele. Desde o assassinato do ex-prefeito, a Justiça cearense aceitou denúncia contra 17 pessoas suspeitas de envolvimento no crime. Dez pessoas foram presas, entre elas, Ticiano Tomé.
Carro e documentos apreendidos - Vicente Félix de Souza foi alvo de uma operação deflagrada no dia 9 de janeiro. Um terceiro suspeito de envolvimento na morte de João Gregório Neto tem mandado de prisão em aberto e está foragido.
Durante as investigações feitas pelo Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJI Sul), um veículo modelo Chevrolet S10, de propriedade de um parente de Vicente Félix, documentos e aparelhos celulares foram apreendidos na casa do atual prefeito e do pai.
*** Informações com 👉 G1-CE
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS