sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Em Tianguá, mulher mata violentamente a tiros a suposta amante do marido; atenção, vídeo com imagens fortes

Uma mulher foi executada a tiros na tarde desta quinta-feira (18), no bairro Dom Timóteo em Tianguá. O crime ocorreu no interior de uma boate conhecida como “Night Show Drink's”.
Ao Ibiapaba 24 horas, a polícia informou que a vítima foi identificada como Djaiane Batista Barros, 26 anos. Ela estava no estabelecimento quando foi atingida com pelo menos quatro disparos e morreu no local. A autora do crime seria uma mulher que chegou em um mototaxi, realizou os disparos e depois fugiu.
Após fazer a identificação da acusada, as equipes do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e RAIO iniciaram as diligências que resultaram na prisão da mulher momentos depois. De acordo com os policiais que realizaram a prisão, ela confessou o crime e informou que agiu por violenta emoção.
A acusada foi conduzida a Delegacia do município e agora deverá responder por crime de homicídio.
 Atenção! Vídeo com imagens fortíssimas


*** Informações com 👉 Ibiapaba 24 Horas
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS