sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Em Tianguá, mulher mata violentamente a tiros a suposta amante do marido; atenção, vídeo com imagens fortes

Uma mulher foi executada a tiros na tarde desta quinta-feira (18), no bairro Dom Timóteo em Tianguá. O crime ocorreu no interior de uma boate conhecida como “Night Show Drink's”.
Ao Ibiapaba 24 horas, a polícia informou que a vítima foi identificada como Djaiane Batista Barros, 26 anos. Ela estava no estabelecimento quando foi atingida com pelo menos quatro disparos e morreu no local. A autora do crime seria uma mulher que chegou em um mototaxi, realizou os disparos e depois fugiu.
Após fazer a identificação da acusada, as equipes do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e RAIO iniciaram as diligências que resultaram na prisão da mulher momentos depois. De acordo com os policiais que realizaram a prisão, ela confessou o crime e informou que agiu por violenta emoção.
A acusada foi conduzida a Delegacia do município e agora deverá responder por crime de homicídio.
 Atenção! Vídeo com imagens fortíssimas


*** Informações com 👉 Ibiapaba 24 Horas
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS