quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Em Ipu, registro de uma tentativa de assalto seguida de lesão corporal à "bala" nesta quarta (24).

Uma tentativa de assalto, seguida de lesão corporal à "bala" por muito pouco não tirou a vida de um ipuense na noite desta quarta-feira (24-02-2021) em bairro da zona urbana do município de Ipu. 
Segundo informações repassadas para a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, sem muitos detalhes, a vítima foi surpreendida por um "elemento" que "supostamente" queria comprar um "anel de ouro", neste "enlace", foi anunciado o assalto, onde a vítima reagiu, sendo posteriormente atingido à bala no ombro por um outro indivíduo que estaria dentro de um veículo modelo CROSSFOX; tomando rumo ignorado. 
A Polícia Militar foi acionada, onde chegou a fazer diligências no sentido de prender os agressores desta ocorrência. 
A vítima deste caso, nome não revelado, deu entrada na emergência do Hospital Municipal Dr. José Evangelista de Oliveira e, seu estado de saúde inspira cuidados, sem risco de vida.
*** Informações com 👉 REDES SOCIAIS
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS