quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Em Ipu, o "Boletim Epidemiológico" aponta mais uma morte pela Covid19.

No "Boletim Epidemiológico" diário desta quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021, divulgado pela Secretária de Saúde de Ipu, à frente o Secretário Sebastião Rufino, onde foram confirmados 8 novos resultados positivos, e um óbito.
Os dados seguem apontando aumento de casos no município, como também o número de internações.
Desde o começo da pandemia são 3.091 casos confirmados, das quais 2.823 já estão curados. 21 pessoas em isolamento domiciliar, 2 pessoas internadas.
O bairro com maior incidência de casos positivos e o Bairro Boa Vista em seguida do Centro da cidade, Alto Dos 14, Mina e Bairro Canudos. Na zona rural o caso com maior incidência e o Distrito de Várzea do Giló , seguido pela localidade São Félix , Distrito Abílio Martins, Marruás e Baixa Larga.
O Secretário de Saúde de Ipu, recomenda aos ipuenses, o respeito aos Decretos do Governo do Estado e do Município; seguindo as normas básicas, como: - Evitar aglomerações; manter o distanciamento social, lavar as mãos com álcool Gel ou Álcool 70, na falta deste produto, lavar as mãos com sabão. O momento é de muita prudência.
*** Informações com 👉  Secretaria de Saúde de Ipu
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS