quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Em Ipu, internautas registraram acidente entre ônibus da Empresa Guanabara e mais dois veículos na CE 187.

Internautas registraram um acidente envolvendo três veículos no final da manhã desta quarta-feira 17 de fevereiro de 2021, na CE-187, entre um ônibus da Empresa Guanabara e mais dois caminhões. Um deles transportando combustível.
Segundo informações enviadas para a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu sem muitos detalhes é que possa ter havido uma colisão entre os veículos. 
No final da tarde, as autoridades liberaram o nome dos motoristas envolvidos neste acidente; são eles: 
👉 Antônio Cristiano de Sousa Monteiro, motorista residente em Ipu; conduzia o caminhão de placa PNM-0290, inscrição de Reriutaba. 
👉 Francisco Evandro de Miranda, residente em Ipu, dirigia o caminha de placas PNH-5591, inscrição de Fortaleza. 
👉 Arlindo Ferreira Lima, motorista que dirigia o ônibus de placas POY-0886, inscrição de Fortaleza da empresa Guanabara. 
No acidente, apenas danos materiais. Os três motoristas foram aconselhados a registrarem um Boletim de Ocorrência (B.O.). Porque conta do acidente, o trânsito ficou muito complicado no local.
*** Informações com 👉 REDES SOCIAIS
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS