quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Em Ipu, homem embriagado bate em poste, invade casa e danifica um veículo que estava na garagem e é preso

Na manhã desta terça-feira (16/02) Por volta dás 07h00, A Guarda Civil Municipal foi abordado pelo senhor João Amancio, residente na Avenida Tenente José Araújo, bairro escondido, cujo cidadão relatou que um indivíduo embriagado, conduzindo um carro modelo Corsa, teria colidido num poste e em seguida adentrou sua garagem,vindo a danificar um carro de sua propriedade.
A composição da GCM juntamente com a Autarquia Municipal de Trânsito atendeu a ocorrência, encontrando o motorista identificado como sendo a pessoa de Joanes Tavares Melo, na residência do João Amancio. O motorista com sintomas de embriaguez informou que teria colidido o carro em uma barreira próximo ao alto da Coruja. O carro foi removido pra a Delegacia de Ipu e o condutor conduzido para a Delegacia Regional de Tianguá.
Feito o teste do bafômetro na PRE de São Benedito, registrou 0,70 de teor alcoólico, foram feitos todos os procedimentos e o mesmo foi preso em flagrante por embriaguez ao volante.
*** Informações com 👉 Repórter Francisco José
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS