sábado, 6 de fevereiro de 2021

Em Ipu, dois elementos foram presos nesta sexta (05) acusados de tráfico de drogas no Bairro da Mina.

Policiais Militares do BEPI Cotar em patrulhamento no município de Ipu, prenderam dois indivíduos "acusados" de roubos e "tráfico de drogas"; sinistro ocorrido na manhã desta sexta-feira, 05 de fevereiro de 2021 no Bairro da Mina, zona urbana do município. 
Segundo informações levantadas, os policiais receberam informações de que dois elementos conhecidos por "Matheus" e "Tairone" estavam envolvidos com roubos e tráfico de drogas em Ipu; o Policiamento do Cotar realizou diligências na residência do conhecido "Tairone" e os dois foram presos em uma locadora; indagados sobre a denúncia, eles acabaram revelando que parte das drogas estavam guardadas em uma construção abandonada no Bairro da Mina e outra parte das drogas na residência da avó do Matheus de 21 anos. Ao todo foram apreendidas: 29 papelotes de maconha, 01 pedaço de 6 gramas de maconha prensada, 01 celular de marca Sansung e uma certa quantia em dinheiro. 
Os dois elementos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Guaraciaba do Norte, na presença do Delegado Dr. Rômulo Melo, o indivíduo "Tairone" acabou confessando a sua participação em roubos, usando arma "simulacro" pertencente de outro parceiro seu, conhecido por "Luiz Neto". Os dois elementos foram autuados por infração ao Art. 33 da Lei de Entorpecentes.
*** Informações com 👉 RADIALISTA TONY SALES.
VEJA TAMBÉM: 
👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui


0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS