domingo, 21 de fevereiro de 2021

Em Fortaleza, pedido de casamento na Praia de Iracema é interrompido por policiais por descumprir limite de horário.

Os noivos Claudymilla Melo e Mateus Chaves foram surpreendidos com a chegada de policiais militares durante o pedido de casamento deles, no último sábado (20-02-2021), na Praia de Iracema, em Fortaleza. As autoridades tiveram de intervir na cerimônia porque os noivos, entre outras pessoas, ainda estavam na orla às 17 horas, limite máximo estabelecido para permanência em locais públicos no último decreto do Governo do Ceará.
O noivo Mateus é militar. Dessa forma, ao ver a aproximação dos policiais, Claudymilla acreditou que se tratava de amigos do companheiro. “Primeiro foi uns quatro ou cinco policiais e a cavalaria, e como meu namorado é militar, eu pensei 'pronto, são os amigos dele. Deve ser algo do tipo'. Só que não, era simplesmente eles avisando que o decreto do sábado era até 17h. E que a gente não podia estender o momento”, relembra ela com bom humor.
Contudo, a jornalista destaca que os policiais agiram de forma tranquila na hora da abordagem. “Eles foram super pacientes. Esperaram a gente recolher todas as coisas, se despedir dos músicos. E tivemos de vir para casa terminar a comemoração com cerveja e pizza”, complementa a noiva.
O pedido de casamento foi uma surpresa montada por Mateus e combinada com todo resto da família. Na praia, Claudymilla conta que estavam: a mãe dela tirando fotos; uma tia, que arrumou a decoração; o pai dela; outra tia que fazia uma live nas redes sociais; o irmão e um tio comandando um drone; três músicos com violão, violino e flauta; e um rapaz contratado para soltar fogos de artifício.
A surpresa Claudymilla e Mateus vão completar nove anos de namoro no próximo dia 7 de julho. “E a gente comprou nossa casa em janeiro. Aí ele me fez o convite de ir visitar nossa casa para gente ver como estava a construção”, comenta a jornalista sobre o início do plano de Mateus.
“Ele pediu para eu ir de branco, para poder tirar fotos e fazer uma montagem no final, da casa sendo construída, e a gente de branco dava um destaque. Eu achei a ideia super massa e fui, botei até um 'saltinho'”, complementa Claudymilla.
“Fora isso, a minha tia, há uma semana, disse que ganhou em um sorteio [um kit] com unhas, cabelo, sobrancelha, e que queria me dar de presente, porque sabia que eu não estava gastando por conta da compra da casa”, revela a jornalista.
Limite de horáriosDesde a última quinta-feira (18), o Governo do Ceará adotou, dentre diversas medidas para conter a nova alta de transmissão do novo coronavírus, limites de horário para se estar na rua e o toque de recolher em todo o estado. O decreto aponta que praias, praças, calçadões e demais espaços públicos só podem ser frequentados até 17h. Além disso, as pessoas não devem estar nas ruas no período entre 22h e 5h. A medida é válida, inicialmente, até o dia 28 de fevereiro.
*** Informações com 👉 G1-CE
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS