quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Em Croatá, uma adolescente de 16 anos tira a própria vida

Uma estudante de aproximadamente 16 anos foi encontrada sem vida no município de Croatá, na serra da Ibiapaba. O fato triste aconteceu na tarde desta quarta-feira, 10, no Distrito de Betânia.
A jovem identificada de Gabriela foi encontrada já sem vida em um quarto. De acordo com as informações, a mesma tirou a própria vida.
A notícia deixou a população croataense triste, a mesma era bastante querida, era estudante e cursava o segundo ano do ensino médio. "Lamentamos o ocorrido, deixamos aqui nossos sentimentos aos familiares e amigos."
*** Informações com 👉 Professor Carlos Pereira
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS