segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Dois homens são mortos a tiros quando bebiam com amigos em Maranguape.

Dois homens foram mortos a tiros quando bebiam com amigos na calçada de uma residência no Bairro Novo Maranguape, no município de Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza, na noite deste domingo (31-01-2021).
Conforme a Polícia Militar, Francisco Reginaldo dos Santos, conhecido como “Mussum”, 35 anos, e Genésio de Araújo de Abreu, vulgo “Gegê”, 31 anos, foram atacados por dois homens encapuzados que desceram de um veículo, atiraram contra a dupla e fugiram em seguida. As vítimas foram socorridas por meios próprios, mas já chegaram ao hospital sem vida.
De acordo com a PM, Francisco Reginaldo tem antecedentes criminais por homicídio, receptação, formação de quadrilha e roubo. Já Abreu tem passagens pela polícia por homicídio e receptação.
Ainda segundo a PM, eles são integrantes de uma facção criminosa e suspeitos de envolvimento em assassinatos de desafetos de grupos rivais. As investigações sobre o duplo homicídio ficaram a cargo da Polícia Civil.
*** Informações com G1-CE.
VEJA TAMBÉM: 
** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOSClique Aqui
ATENÇÃO: Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, Porta de vidro, ampla área, 9,60x2,00 ou seja comprimento de fundo 9,60 até a parede do banheiro com 2 metros de largura. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga.
 Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: Tim (88) 9.9688-9008 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS