segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Dois homens são mortos a tiros quando bebiam com amigos em Maranguape.

Dois homens foram mortos a tiros quando bebiam com amigos na calçada de uma residência no Bairro Novo Maranguape, no município de Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza, na noite deste domingo (31-01-2021).
Conforme a Polícia Militar, Francisco Reginaldo dos Santos, conhecido como “Mussum”, 35 anos, e Genésio de Araújo de Abreu, vulgo “Gegê”, 31 anos, foram atacados por dois homens encapuzados que desceram de um veículo, atiraram contra a dupla e fugiram em seguida. As vítimas foram socorridas por meios próprios, mas já chegaram ao hospital sem vida.
De acordo com a PM, Francisco Reginaldo tem antecedentes criminais por homicídio, receptação, formação de quadrilha e roubo. Já Abreu tem passagens pela polícia por homicídio e receptação.
Ainda segundo a PM, eles são integrantes de uma facção criminosa e suspeitos de envolvimento em assassinatos de desafetos de grupos rivais. As investigações sobre o duplo homicídio ficaram a cargo da Polícia Civil.
*** Informações com G1-CE.
VEJA TAMBÉM: 
** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOSClique Aqui
ATENÇÃO: Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, Porta de vidro, ampla área, 9,60x2,00 ou seja comprimento de fundo 9,60 até a parede do banheiro com 2 metros de largura. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga.
 Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: Tim (88) 9.9688-9008 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS