sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

'De jeito nenhum', diz prefeito de Aracati, sobre festas de carnaval no município.

O prefeito de Aracati, Bismarck Maia, anunciou nesta última quarta-feira (10-02-2021) em uma live nas redes sociais que não será permitida a entrada de visitantes no município, localizado no litoral do Ceará, durante a semana de carnaval. A medida visa evitar aglomeração de pessoas e, consequentemente, a proliferação do novo coronavírus.
A entrada em Aracati fica permitida, apenas, para moradores e turistas que comprovem, com documento em mãos, hospedagem no município.
"Aracati tem uma atração natural. 'Ah, não vai ter festa. Mas vamos pra lá que a gente vai para uma casa, faz a nossa festa lá dentro, vamos beber nas barracas, colocar um som lá'. Olha o dedinho", disse o prefeito, sinalizando com as mãos que não será permitido aglomerações e festas em Aracati.
Bismarck Maia também afirmou que uma barreira sanitária não vai permitir a entrada de ônibus, vans, e carros particulares com pessoas que não tenham hospedagem comprovada.
"De jeito nenhum. Mas de jeito nenhum mesmo. Nós vamos tomar todas as medidas cabíveis. O governador já está tomando. Aqui não vai entrar ônibus, não vai entrar topique, não vai entrar nenhum carro que não comprove estar hospedado com algum contrato de aluguel. Não vai ter aglomeração", disse o prefeito da cidade.
Carnaval em Aracati
O município de Aracati tem algumas das praias mais visitadas do litoral cearense, como Canoa Quebrada e Majorlândia.
A cidade é famosa por ser palco de grandes festividades no período do carnaval. Cantores como Bell Marques, Ivete Sangalo, Wesley Safadão, Aldair Playboy, Kevinho, Felipão e Wallas Arrais já se apresentaram no município, que costuma receber milhares de foliões no feriado.
*** Informações com 👉 G1-CE
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS