quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Covardia: Suposto pastor evangélico agride esposa com tapas no rosto; assista o vídeo

Um vídeo que mostra um homem agredindo uma mulher viralizou nas redes sociais e logo levantou-se a suspeita de que o agressor seria um religioso de Minas Gerais.
Segundo informações de internautas, o homem em questão seria um pastor evangélico e a mulher, esposa dele, ambos moradores de Ribeirão das Neves.
“É pastor Nilton.. O que será que os seus fiéis vão pensar do senhor agora? Ficou feio hein?”, escreveu uma internauta junto ao vídeo em uma postagem no Twitter.
A denúncia feita no Twitter teve mais de três mil compartilhamentos. Muitos confirmaram a identidade do pastor.
VÍDEO:



*** Informações com:  DOL
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, Porta de vidro, ampla área, 9,60x2,00 ou seja comprimento de fundo 9,60 até a parede do banheiro com 2 metros de largura. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga.
 Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: Tim (88) 9.9688-9008 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS