quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Covardia: Suposto pastor evangélico agride esposa com tapas no rosto; assista o vídeo

Um vídeo que mostra um homem agredindo uma mulher viralizou nas redes sociais e logo levantou-se a suspeita de que o agressor seria um religioso de Minas Gerais.
Segundo informações de internautas, o homem em questão seria um pastor evangélico e a mulher, esposa dele, ambos moradores de Ribeirão das Neves.
“É pastor Nilton.. O que será que os seus fiéis vão pensar do senhor agora? Ficou feio hein?”, escreveu uma internauta junto ao vídeo em uma postagem no Twitter.
A denúncia feita no Twitter teve mais de três mil compartilhamentos. Muitos confirmaram a identidade do pastor.
VÍDEO:



*** Informações com:  DOL
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, Porta de vidro, ampla área, 9,60x2,00 ou seja comprimento de fundo 9,60 até a parede do banheiro com 2 metros de largura. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga.
 Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: Tim (88) 9.9688-9008 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS