segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Covardia: Em Ipueiras, mulher teve couro cabeludo arrancado, torturada e mantida sob cárcere privado pelo companheiro

Uma mulher de 31 anos, foi resgatada pela Polícia, por volta das 16hs deste domingo 07/02/2021, no Bairro São José, em Ipueiras, após ser torturada e mantida em cativeiro pelo companheiro.
Segundo a Polícia, a equipe atendeu ao chamado da população para conter o homem que ameaçava a vítima que estava coberta de sangue e com o couro cabeludo arrancado, bem como sendo mantida em cárcere privado pelo acusado.
Durante a abordagem da Polícia, o indivíduo armado com uma faca tentou esfaquear um policial da composição e fugiu em direção a um matagal.
Durante a perseguição e já dentro da mata, o acusado armado com as duas facas reagiu à prisão e partiu para o polícial vindo a lesionar o militar cabo Wagner Chagas na mão.
O policial no intuito intimidar o indivíduo, efetuou um disparo na perna do acusado. Mesmo lesionado ainda tentou fugir, mas recebeu voz de prisão e foi encaminhado o hospital local, depois transferido para o hospital São Lucas em Crateús para uma melhor avaliação.
O homem foi autuado pelos crimes de: Tentativa de feminicidio, lesão corporal, resistência e violência contra a mulher, e em seguida foi levado para o presídio.
*** Informações com 👉  Adaptado para o Aconteceu Ipu com informações de Ipaporanga Notícias
VEJA TAMBÉM: 
👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui


0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS