sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Com virada "relâmpago" e gol de "letra", Fortaleza bate o Coritiba e deixa o Z4.

O Fortaleza bateu o Coritiba por 3 a 1 na noite desta quinta-feira (04-02-2021), no Castelão, e deixou a zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro. O Tricolor saiu atrás no placar, mas conseguiu virada "relâmpago" ainda no primeiro tempo e fez o terceiro na segunda etapa.
Ricardo Oliveira colocou o Coxa à frente do Leão no placar, no primeiro tempo. O Tricolor marcou dois gols no fim da etapa. Aos 42 minutos, o defensor do Coritiba, Nathan Silva fez contra. Aos 43, David guardou o da virada. Na reta final do segundo tempo, Wellington Paulista fechou a vitória do Fortaleza com gol de letra.
Com a vitória no Castelão, o Fortaleza se recuperou de duas derrotas seguidas, chegou aos 38 pontos e assumiu a 14ª colocação. O time do Pici subiu três posições e ultrapassou os adversários diretos na briga contra o Z4, Vasco (15º), Bahia (16º) e Sport (17º).
O triunfo garante o Tricolor fora da zona até o fim da 34ª rodada do Brasileirão. O Sport, que entrou na zona, joga na sexta-feira, 5, contra o Botafogo. Independente do resultado, o Leão permanecerá acima do Z4.
Com a derrota, o Coritiba segue como vice-lanterna do Brasileirão e tem situação de rebaixamento praticamente definida.
O Leão volta a atuar na próxima quarta-feira, 10, no Castelão, para encarar o Vasco em confronto direto. Já o Coxa enfrenta o Santos no sábado, 13, dentro de casa.
*** Informações com 👉 JORNAL O POVO.
VEJA TAMBÉM: 
👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui


0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS