sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Com virada "relâmpago" e gol de "letra", Fortaleza bate o Coritiba e deixa o Z4.

O Fortaleza bateu o Coritiba por 3 a 1 na noite desta quinta-feira (04-02-2021), no Castelão, e deixou a zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro. O Tricolor saiu atrás no placar, mas conseguiu virada "relâmpago" ainda no primeiro tempo e fez o terceiro na segunda etapa.
Ricardo Oliveira colocou o Coxa à frente do Leão no placar, no primeiro tempo. O Tricolor marcou dois gols no fim da etapa. Aos 42 minutos, o defensor do Coritiba, Nathan Silva fez contra. Aos 43, David guardou o da virada. Na reta final do segundo tempo, Wellington Paulista fechou a vitória do Fortaleza com gol de letra.
Com a vitória no Castelão, o Fortaleza se recuperou de duas derrotas seguidas, chegou aos 38 pontos e assumiu a 14ª colocação. O time do Pici subiu três posições e ultrapassou os adversários diretos na briga contra o Z4, Vasco (15º), Bahia (16º) e Sport (17º).
O triunfo garante o Tricolor fora da zona até o fim da 34ª rodada do Brasileirão. O Sport, que entrou na zona, joga na sexta-feira, 5, contra o Botafogo. Independente do resultado, o Leão permanecerá acima do Z4.
Com a derrota, o Coritiba segue como vice-lanterna do Brasileirão e tem situação de rebaixamento praticamente definida.
O Leão volta a atuar na próxima quarta-feira, 10, no Castelão, para encarar o Vasco em confronto direto. Já o Coxa enfrenta o Santos no sábado, 13, dentro de casa.
*** Informações com 👉 JORNAL O POVO.
VEJA TAMBÉM: 
👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui


0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS