quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Com gols nos minutos finais, Ceará e São Paulo empatam no Morumbi; jogo ocorrido nesta quarta (10).

Em noite de boa atuação do goleiro Richard e dois gols nos minutos finais do jogo, o Ceará empatou em 1 a 1 com o São Paulo, nesta quarta-feira (10-02-2021), no Morumbi, em confronto válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O arqueiro alvinegro foi o nome do primeiro tempo do duelo, com ao menos cinco intervenções decisivas. O setor ofensivo da equipe, por outro lado, deixou a desejar. O cenário da partida indicava um placar sem gols, mas Léo Chú e Luciano balançaram as redes nos minutos finais e deram emoção.
A igualdade leva o Alvinegro aos 46 pontos, na 12ª posição, mais distante de um possível G-8 - consequentemente, do sonho da pré-Libertadores. 
A equipe de Porangabuçu volta a campo diante do Fluminense-RJ, na próxima segunda-feira, 15, às 18 horas, na Arena Castelão, pela 36ª rodada da Série A.
*** Informações com 👉 JORNAL O POVO
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS