sábado, 13 de fevereiro de 2021

Com Covid-19, Cesar Filho apresenta piora e é internado em hospital.

Cesar Filho apresentou piora em seu estado de saúde durante o tratamento contra Covid-19. Nesta última quinta-feira (11-02-2021), após ter crises de tosse intensas, o apresentador do Hoje em Dia, da Record, foi internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.
"Desde a noite de ontem, em virtude de alteração nos exames de sangue, estou internado para continuar meu tratamento contra a Covid-19. O Dr. Roberto Zeballos, que está cuidando de mim, achou melhor me trazer para o Hospital Vila Nova Star, onde estou sendo muito bem cuidado por toda uma equipe", afirmou Cesar em comunicado divulgado nesta sexta-feira (12).
"Aqui recebo um acompanhamento integral para que possamos ter melhores resultados", complementou o contratado da Record. Ele também atualizou o público sobre o estado de saúde da mulher, Elaine Mickely, que foi infectada pelo vírus. "[Ela] Está bem, continua o tempo todo ao meu lado", ressaltou.
No texto publicado no Instagram, o apresentador agradeçou o carinho dos fãs, a direção e os colegas da Record. Cesar também falou sobre a sua recuperação: "Tenho certeza que estou no caminho da cura. Se Deus quiser, em breve estarei de volta".
O comunicador de 60 anos está em isolamento social desde o dia 1º de fevereiro. Elaine testou positivo para a doença, mas inicialmente estava assintomática. Os filhos do casal, Luigi Cesar e Luma Cesar, testaram negativo para o vírus.
Na quinta (11), antes da divulgação da entrada do marido no hospital, Elaine atualizou os seus seguidores sobre o processo de tratamento. "Posso dizer que os [últimos] dois ou três dias foram os dias mais críticos que passamos aqui. Na verdade, com o Cesar com esses altos e baixos. Eu já estou bem desde segunda-feira. Acabei de sentir que meu olfato está voltando", pontuou.
O Notícias da TV entrou em contato com a assessoria da Rede D'or, responsável pelo Hospital Vila Nova Star, mas não obteve retorno até a publicação deste texto.
*** Informações com 👉 NOTÍCIAS DA TV
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS