quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Chocante: Festa clandestina em plena pandemia dentro de cemitério deixa população chocada, há suspeita até de violação de túmulos

As festas clandestinas continuam sendo um grande desafio para as autoridades de todo o Brasil em meio a esta pandemia causada pelo novo coronavírus. A população é alertada para o risco que corre quem participa desses eventos, mesmo assim é grande o número de pessoas que continuam desobedecendo os protocolos.
Em Pelotas, no Rio Grande do Sul, uma festa foi realizada na madrugada desta última segunda-feira, dia 1º de fevereiro e além do fato das pessoas causarem aglomeração, chamou a atenção para o fato de que os organizadores escolheram um cemitério para realizar o evento.
Assim que os vídeos mostrando as pessoas em meio aos túmulos começaram a circular nas redes sociais, muitos moradores da cidade e pessoas de todo o Brasil se mostraram indignadas.
Além da grande quantidade de pessoas, muitas não usavam máscara de proteção facial. As imagens mostram alguns participantes dançando em meio aos jazigos, consumindo bebidas alcoólicas, o que deixou a população ainda mais revoltada.
Essa festa foi realizada no Cemitério dos Folhas, que fica na Colônia São Pedro, uma comunidade rural da cidade de Pelotas. Moradores da região contaram que o evento teria começado em uma casa, mas chegaram tantas pessoas que eles resolveram ir para o cemitério, que fica logo no fundo da residência.
O município de Pelotas se encontra hoje no status de bandeira laranja em relação ao plano municipal de controle dessa pandemia, ou seja, é proibido realizar qualquer tipo de festa em local público e até mesmo privado. A prefeitura ficou sabendo do ocorrido 24 horas depois através dos vídeos e a Polícia Civil já está investigando o caso, pois existe a suspeita de violação de túmulos. 
Vídeo:





*** Informações com:  I7News
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, Porta de vidro, ampla área, 9,60x2,00 ou seja comprimento de fundo 9,60 até a parede do banheiro com 2 metros de largura. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga.
 Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: Tim (88) 9.9688-9008 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS