As festas clandestinas continuam sendo um grande desafio para as autoridades de todo o Brasil em meio a esta pandemia causada pelo novo coronavírus. A população é alertada para o risco que corre quem participa desses eventos, mesmo assim é grande o número de pessoas que continuam desobedecendo os protocolos.
Em Pelotas, no Rio Grande do Sul, uma festa foi realizada na madrugada desta última segunda-feira, dia 1º de fevereiro e além do fato das pessoas causarem aglomeração, chamou a atenção para o fato de que os organizadores escolheram um cemitério para realizar o evento.
Assim que os vídeos mostrando as pessoas em meio aos túmulos começaram a circular nas redes sociais, muitos moradores da cidade e pessoas de todo o Brasil se mostraram indignadas.
Além da grande quantidade de pessoas, muitas não usavam máscara de proteção facial. As imagens mostram alguns participantes dançando em meio aos jazigos, consumindo bebidas alcoólicas, o que deixou a população ainda mais revoltada.
Essa festa foi realizada no Cemitério dos Folhas, que fica na Colônia São Pedro, uma comunidade rural da cidade de Pelotas. Moradores da região contaram que o evento teria começado em uma casa, mas chegaram tantas pessoas que eles resolveram ir para o cemitério, que fica logo no fundo da residência.
O município de Pelotas se encontra hoje no status de bandeira laranja em relação ao plano municipal de controle dessa pandemia, ou seja, é proibido realizar qualquer tipo de festa em local público e até mesmo privado. A prefeitura ficou sabendo do ocorrido 24 horas depois através dos vídeos e a Polícia Civil já está investigando o caso, pois existe a suspeita de violação de túmulos.
Vídeo:
*** Informações com: I7News
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, Porta de vidro, ampla área, 9,60x2,00 ou seja comprimento de fundo 9,60 até a parede do banheiro com 2 metros de largura. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga. Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: Tim (88) 9.9688-9008 ou TIM (88) 9.9985-0788.
0 comentários:
Postar um comentário