sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Chefe de facção tenta entrar de carro em condomínio em Aquiraz ao ser perseguido pela polícia e é preso

Um chefe de uma facção criminosa foi preso pela Polícia Civil do Ceará na manhã desta sexta-feira (12), após uma tentativa de fuga. Ele tentou invadir um condomínio no Porto das Dunas, no município de Aquiraz, na Grande Fortaleza e não conseguiu devido a uma cancela que impedia a entrada.
Os policiais o perseguiam pela região até ele parar na entrada do condomínio. Eles chegam a colidir com o veículo que o chefe de facção dirigia.
Conforme a Polícia Civil, o criminoso é conselheiro de uma facção de origem carioca e comanda o tráfico de drogas em bairros como Messejana, Parque Santa Maria, Parque Santa Rosa, Coaçu, Cambeba, Curió e Sabiaguaba, todos em Fortaleza.
O suspeito tem antecedentes criminais por associação criminosa, tráfico e associação para o tráfico de drogas, além de condenação por integrar organização criminosa e tráfico de drogas.
Segundo as autoridades policiais, durante a perseguição, ele arremessou o próprio celular em um terreno, mas, após a sua captura, o objeto foi recuperado e apreendido.
*** Informações com 👉G1
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS