quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Ceará sofre virada "relâmpago", perde para Corinthians e se distancia da pré-Libertadores

Em confronto direto por uma vaga na pré-Libertadores de 2021, o Ceará até abriu vantagem no placar, mas sofreu virada em menos de dez minutos e perdeu por 2 a 1 para o Corinthians-SP, nesta quarta-feira (03-02-2021), na NeoQuímica Arena, em São Paulo, pela 34ª rodada da Série A.
O Vovô saiu na frente com gol do volante Fabinho, em assistência de Vina. A vantagem, porém, durou pouco. Fábio Santos, de pênalti, e Léo Natelbalançaram as redes e selaram o resultado ainda no primeiro tempo.
O revés encerra o bom retrospecto recente do Alvinegro como visitante - cinco triunfos e um empate em seis jogos - e aumenta a distância de um possível G-8, que garantiria para a fase eliminatória da Copa Libertadores. A equipe de Porangabuçu agora ocupa a 12ª posição, com 45 pontos.
O próximo compromisso do time de Guto Ferreira será contra o São Paulo, quarta-feira, 10, às 21 horas, no Morumbi, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
*** Informações com 👉 JORNAL O POVO.
VEJA TAMBÉM: 
👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOSClique Aqui

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS