sábado, 6 de fevereiro de 2021

Briga em trem da CPTM termina com 4 esfaqueados.

Após uma briga na Linha 12-Safira da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), quatro pessoas ficaram feridas depois de serem esfaqueadas na última quinta-feira (04-02-2021).
Segundo a CPTM, equipes de segurança da estação foram chamadas para atender um desentendimento entre passageiros no interior do trem.
De acordo com a Record TV, o tumulto começou na estação Brás, quando dois homens entraram no vagão e acabaram se empurrando. Um terceiro, amigo de um dos envolvidos, também entrou no meio da briga. No meio da discussão, um dos três pegou uma faca e feriu quatro pessoas: dois seguranças, que tentavam separar a briga, e dois passageiros.
Depois da ação, o homem foi cercado por passageiros do trem e agredido até ficar inconsciente. Já na estação Tatuapé, trem foi esvaziado e as vítimas atendidas. Os feridos foram encaminhados a um hospital da região. Apenas o agressor precisou ficar internado.
A CPTM emitiu uma nota repudiando “qualquer tipo de violência dentro de suas dependências” e informou que irá “colaborar com a autoridade policial na investigação dos fatos”.
*** Informações com 👉 TV RECORD via REVISTO ISTOÉ.
VEJA TAMBÉM: 
👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui


0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS