sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Brasília entra em ‘lockdown’ a partir da próxima segunda-feira (1)

O governador de Brasília, Ibaneis Rocha (MDB), decidiu fechar serviços não essenciais do Distrito Federal entre 20h e 5 horas a partir da próxima segunda-feira, 1º de março. Nos outros horários, o funcionamento é permitido. A medida foi tomada em razão da alta ocupação dos leitos de UTI, que no total é de 92%. As informações são da coluna Grande Angular, do portal Metrópoles.
Um dos principais motivos para a adoção das novas medidas é o surgimento das novas variantes no Distrito Federal. Mais cedo, o governador considerou que medidas mais extremas seriam tomadas pelo poder público caso fosse constatada transmissão comunitária. Até a publicação desta matéria, não havia sido divulgada que a transmissão estivesse acontecendo.
Apesar de contrariar a definição mais comum, a medida foi chamada de lockdown pelo governador. Normalmente, nesses casos há um controle maior da circulação de pessoas, com proibição de atividades essenciais durante todo o dia, além de autorização para sair de casa apenas por motivos essenciais. Isso aconteceu em maio do ano passado em Fortaleza.
*** Informações com 👉 o Povo
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS