terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Internautas querem tirar Karol Conká com recorde de rejeição

Logo depois da formação do paredão do BBB neste domingo (22-02-2021), começaram a surgir nas redes sociais uma movimentação para a eliminação da participante Karol Conká. O intuito dos telespectadores é se unir para quebrar o recorde de rejeição do programa, que atualmente é de 98,76%.
No último paredão o recorde de rejeição foi quebrado pelo ex-BBB Nego Di, que alcançou a marca de 98,76% de votos para sua eliminação. O recorde anterior era de Patrícia Leitte com 94,26% dos votos em um paredão triplo. Não satisfeitos com a eliminação de Nego Di, o público começou um movimento de retirada de Karol Conká com o maior número de votos possíveis.
O plano de votação para esse paredão começou quando Arthur, Projota e Gilberto tiveram que participar da prova de “bate e volta” para decidir quem se livraria do paredão. A internet pedia para que Gilberto continuasse no paredão, afinal, assim os votos não seriam divididos entre o Projota e Karol e o recorde poderia ser quebrado facilmente. Foram montados mutirões para votar no GShow e muitos artistas deram o apoio e comemoraram a ida da cantora ao paredão.
*** Informações com 👉 JETSS
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS