sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

BBB21: Arthur e Projota vencem a prova de resistência após seis horas.

Após seis horas de prova de resistência no BBB21, Arthur Picoli e Projota conquistaram a liderança nesta sexta-feira (05-02-2021). A dupla levou a melhor nos quesitos agilidade e atenção. Agora os participantes terão que decidir quem ficará com o título de líder da semana e quem ganhará um prêmio, que ainda não foi anunciado.
 
Durante a dinâmica, os brothers e sisters precisavam montar um box com produtos da rede de fast food que é uma das patrocinadoras do reality show. A primeira dupla eliminada da prova foi Karol Conká e Arcrebiano de Araújo após duas horas de disputa. 
A prova chegou ao fim à 5h40 com duas duplas sendo eliminadas de uma só vez. Gilberto Nogueira e Sarah Andrade e Lumena Aleluia e Nego Di se confundiram ao pegar os produtos e perderam a disputa.
Projota e Arthur comemoraram muito o sucesso na segunda prova de lideraça da edição. Os dois se jogaram na piscina logo após a confirmação da vitória, rezaram e se abraçaram. Antes do resultado, saíram da competição, nesta ordem: Karol Conká e Arcrebiano; Juliette e Viih Tube; Carla Diaz e Thaís; Camilla e João Luiz; Pocah e Fiuk; Caio e Rodolffo.
*** Informações com 👉 NOTÍCIAS DA TV.
VEJA TAMBÉM: 
👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui


0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS