segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Atleta que correu sete maratonas em sete dias está desaparecida.

Sarah Thomson desapareceu um dia após completar um desafio de maratonas a que se propôs para ajudar uma causa solidária pela saúde mental. A mulher, de 28 anos, correu sete maratonas em sete dias, em prol da associação 'Mind'. 
Oriunda de Cornwall, Inglaterra, Sarah concluiu a sua última prova na terça-feira, em 3 horas e 40 minutos. Depois disso, postou no Facebook sobre seus problemas de saúde mental e como se sentia orgulhosa de ter concluído este desafio.
Segundo o Metro UK, a atleta decidiu juntar-se à causa depois de ela própria ter lidado com problemas após os sucessivos confinamentos a que o país foi sujeito.
Sarah não é vista desde as 14h deste último sábado e a polícia teme agora pelo seu bem-estar. Várias equipes estão envolvidas nas buscas pela mulher e as autoridades já pediram a colaboração de todos para encontrar a atleta.
*** Informações com NOTÍCIAS AO MINUTO.
VEJA TAMBÉM: 
** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOSClique Aqui
ATENÇÃO: Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, Porta de vidro, ampla área, 9,60x2,00 ou seja comprimento de fundo 9,60 até a parede do banheiro com 2 metros de largura. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga.
 Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: Tim (88) 9.9688-9008 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS