segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Atleta que correu sete maratonas em sete dias está desaparecida.

Sarah Thomson desapareceu um dia após completar um desafio de maratonas a que se propôs para ajudar uma causa solidária pela saúde mental. A mulher, de 28 anos, correu sete maratonas em sete dias, em prol da associação 'Mind'. 
Oriunda de Cornwall, Inglaterra, Sarah concluiu a sua última prova na terça-feira, em 3 horas e 40 minutos. Depois disso, postou no Facebook sobre seus problemas de saúde mental e como se sentia orgulhosa de ter concluído este desafio.
Segundo o Metro UK, a atleta decidiu juntar-se à causa depois de ela própria ter lidado com problemas após os sucessivos confinamentos a que o país foi sujeito.
Sarah não é vista desde as 14h deste último sábado e a polícia teme agora pelo seu bem-estar. Várias equipes estão envolvidas nas buscas pela mulher e as autoridades já pediram a colaboração de todos para encontrar a atleta.
*** Informações com NOTÍCIAS AO MINUTO.
VEJA TAMBÉM: 
** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOSClique Aqui
ATENÇÃO: Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, Porta de vidro, ampla área, 9,60x2,00 ou seja comprimento de fundo 9,60 até a parede do banheiro com 2 metros de largura. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga.
 Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: Tim (88) 9.9688-9008 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS