terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Atentado ao pudor: Sem calcinha, mulher desfila em shopping com roupa transparente e posta vídeo na web; assista

Sem calcinha nem soutien, uma mulher desfilou por um shopping em Recife, Pernambuco, usando apenas uma blusa transparente, com tudo à mostra. O caso viralizou e repercute nas redes sociais.
Nas imagens, a atriz Luana Kazaki circula pelo shopping, passa pela escada rolante e chegou até a entrar em algumas lojas. Os seios eram cobertos pelo próprio cabelo e a genitália era escondida com uma bolsa.
Durante o passeio, alguém que a acompanhava filmava toda a ação. Em suas redes sociais, Luana Kazaki afirmou que o shopping foi escolhido para ser testemunha do “exibicionismo mais ousado do Brasil”.
Em nota, o Shopping afirmou que a ação foi realizada de forma pontual e não foi notada pelos outros clientes.
“A jovem do vídeo entrou no mall usando short e casaco, retirando-os em um dos banheiros para fazer o vídeo/fotos”, afirmou o centro de compras.
Segundo o jornalista Ricardo Antunes, a atriz irá responder por atentado ao pudor.
*** Informações com:  Varela Notícias
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, Porta de vidro, ampla área, 9,60x2,00 ou seja comprimento de fundo 9,60 até a parede do banheiro com 2 metros de largura. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga.
 Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: Tim (88) 9.9688-9008 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS