domingo, 14 de fevereiro de 2021

Aracati e Jericoacoara ficam com ruas vazias neste sábado (13).

Dois dos principais destinos turísticos de foliões durante o carnaval no Ceará, as cidades de Aracati e Jijoca de Jericoacoara ficaram praticamente vazias neste sábado (13). Por causa das barreiras de fiscalização para evitar aglomeração e a proliferação da Covid-19, o acesso aos locais está sendo permitido apenas para moradores, prestadores de serviço ou pessoas que tenham hospedagem comprovada.
Conhecida por atrair milhares de foliões no circuito formado por trios elétricos, Aracati teve baixa movimentação pela manhã e no início da tarde de sábado. A Broadway, rua com passagem apenas para pedestres e conhecida por sua agitação no período momino ficou quase vazia. Apenas algumas lojas de artesanato, mercadinhos e restaurantes estiveram abertos, mesmo assim com poucos visitantes.
A movimentação atípica também foi vista na Vila de Jericoacoara, no litoral oeste, com ruas e praias vazias durante o dia. Cenário bem diferente do ocorrido nas festas de fim de ano na vila, quando houve registro de aglomeração de pessoas, com paredões de som, ausência de distanciamento social e frequentadores sem fazer uso da máscara de proteção.
O prefeito Lindbergh Martins, que assinou o documento que determina a instalação de barreira sanitária no acesso à vila de Jeri no período de 10 a 17 de fevereiro afirmou que as medidas são para evitar o aumento de casos do novo coronavírus. Apesar da tranquilidade vista hoje, os hotéis e pousadas da cidade estão com 80% de ocupação para o feriado do carnaval.
“É uma forma que encontramos para controlar a movimentação desenfreada de visitantes neste período no calendário, direcionado ao carnaval, e assim evitar a proliferação da Covid-19 em um dos destinos mais procurados que é a praia de Jericoacoara” disse.
*** Informações com 👉G1
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS