domingo, 28 de fevereiro de 2021

Adolescente de 16 anos é morto a tiros próximo a areninha no Bairro Planalto do Pici, em Fortaleza

Um adolescente de 16 anos foi assassinado a tiros na noite deste sábado (27-02-2021) na Rua Franco Rocha, Bairro Planalto do Pici, em Fortaleza. A vítima estava caminhando próximo a uma areninha quando dois homens em uma motocicleta chegaram ao local e efetuaram disparos de arma de fogo. A polícia investiga o caso.
Segundo a Polícia Militar, o adolescente, que morava no Bairro Canindezinho, foi passar o fim de semana na casa da avó para ficar mais próximo da namorada, que também mora no Planalto do Pici.
A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por rivalidade entre organizações criminosas, já que o adolescente era morador de um bairro comandado por uma facção distinta da que atua no bairro que a avó dele mora.
Além da Polícia Militar, equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos acerca do crime. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso e faz buscas para capturar os autores do crime.
*** Informações com 👉 G1-CE
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS