domingo, 3 de janeiro de 2021

Vídeo mostra momento em que menina é atingida por bala perdida durante a virada do ano; cenário é desolador. Assista

Uma tragédia atingiu a família da pequena Alice Pamplona da Silva de Souza, de apenas 5 anos, na madrugada da última sexta-feira (1º/01/2021). Durante a comemoração do Réveillon, a família assistia à queima de fogos no Morro do Turano quando a menina foi atingida por uma bala perdida na região do pescoço. Alice foi socorrida, mas não resistiu ao ferimento.
De acordo com o Jornal O Dia, a menina estava assistindo à queima de fogos no colo da mãe quando foi atingida pelo disparo. O triste episódio ocorreu durante uma pequena comemoração familiar na casa da prima de Alice, Mayara dos Santos. Mayara é quem estava filmando o momento do foguetório e acabou registrando o desespero da própria família.
Imagens de vídeo divulgadas pela família mostram o exato momento em que fogos de artifício são detonados durante a virada do ano. Segundos após, é possível ouvir o choro da criança e gritos de familiares em desespero ao perceberem que Alice estava ferida.
“No vídeo, deu para ouvir o exato momento que ela tomou o tiro. Ela foi atingida no colo do da mãe. Olhei para o corpo, não tinha visto tiro, no primeiro momento. O morro estava tranquilo, todo mundo feliz“, contou Mayara, que afirmou que não havia indícios de confrontos entre traficantes e policiais no momento da tragédia.
Alice Pamplona foi sepultada neste sábado (2) no Cemitério do Caju sob forte comoção. Segundo o site UOL, familiares passaram mal durante o sepultamento da menina. A mãe, a avó e uma tia de Alice precisaram ser socorridas após apresentarem desmaios durante o sepultamento. Os pais da menina prestaram depoimento na Delegacia de Homicídios da Capital e seguem colaborando com as investigações.
*** Informações com UOL via 1NEWS
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS