domingo, 3 de janeiro de 2021

Vídeo mostra momento em que menina é atingida por bala perdida durante a virada do ano; cenário é desolador. Assista

Uma tragédia atingiu a família da pequena Alice Pamplona da Silva de Souza, de apenas 5 anos, na madrugada da última sexta-feira (1º/01/2021). Durante a comemoração do Réveillon, a família assistia à queima de fogos no Morro do Turano quando a menina foi atingida por uma bala perdida na região do pescoço. Alice foi socorrida, mas não resistiu ao ferimento.
De acordo com o Jornal O Dia, a menina estava assistindo à queima de fogos no colo da mãe quando foi atingida pelo disparo. O triste episódio ocorreu durante uma pequena comemoração familiar na casa da prima de Alice, Mayara dos Santos. Mayara é quem estava filmando o momento do foguetório e acabou registrando o desespero da própria família.
Imagens de vídeo divulgadas pela família mostram o exato momento em que fogos de artifício são detonados durante a virada do ano. Segundos após, é possível ouvir o choro da criança e gritos de familiares em desespero ao perceberem que Alice estava ferida.
“No vídeo, deu para ouvir o exato momento que ela tomou o tiro. Ela foi atingida no colo do da mãe. Olhei para o corpo, não tinha visto tiro, no primeiro momento. O morro estava tranquilo, todo mundo feliz“, contou Mayara, que afirmou que não havia indícios de confrontos entre traficantes e policiais no momento da tragédia.
Alice Pamplona foi sepultada neste sábado (2) no Cemitério do Caju sob forte comoção. Segundo o site UOL, familiares passaram mal durante o sepultamento da menina. A mãe, a avó e uma tia de Alice precisaram ser socorridas após apresentarem desmaios durante o sepultamento. Os pais da menina prestaram depoimento na Delegacia de Homicídios da Capital e seguem colaborando com as investigações.
*** Informações com UOL via 1NEWS
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS