sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

‘Tribunal do Crime’ obriga homem a comer o próprio órgão genital antes de morrer; imagens fortes

Na noite da última segunda-feira (10), um homem, que não teve identidade revelada, foi encontrado morto com golpes de terçado, carbonizado e com o próprio pênis na boca. O caso aconteceu em Jaci-Paraná, em Porto Velho (RO) e há suspeita de que o mesmo seja um estuprador.
Populares, que sentiram o forte odor do cadáver, acionaram os policiais militares. Em seguida, a Perícia Criminal também foi ao local e identificou o causa da morte.
Primeiro foi informado que o homem foi torturado com o facão, sendo ticado e tendo as orelhas arrancadas, depois arrancaram o pênis do mesmo e o fizeram comer parte dele. Por fim, os assassinos tacaram fogo. Com essas características, a polícia acredita que se trata de um estuprador.
No entanto, as investigações continuam para que de fato seja comprovado o motivo e os autores do cruel assassinato. 
***Informações com: CM7

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9688-9008 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS