sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

‘Tribunal do Crime’ obriga homem a comer o próprio órgão genital antes de morrer; imagens fortes

Na noite da última segunda-feira (10), um homem, que não teve identidade revelada, foi encontrado morto com golpes de terçado, carbonizado e com o próprio pênis na boca. O caso aconteceu em Jaci-Paraná, em Porto Velho (RO) e há suspeita de que o mesmo seja um estuprador.
Populares, que sentiram o forte odor do cadáver, acionaram os policiais militares. Em seguida, a Perícia Criminal também foi ao local e identificou o causa da morte.
Primeiro foi informado que o homem foi torturado com o facão, sendo ticado e tendo as orelhas arrancadas, depois arrancaram o pênis do mesmo e o fizeram comer parte dele. Por fim, os assassinos tacaram fogo. Com essas características, a polícia acredita que se trata de um estuprador.
No entanto, as investigações continuam para que de fato seja comprovado o motivo e os autores do cruel assassinato. 
***Informações com: CM7

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9688-9008 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS