Um passeio que seria para proporcionar diversão e entretenimento entre uma turma de amigos que marcaram o passeio para comemorar o aniversário de um deles, acabou se tornando uma grande tragédia.
O acidente aconteceu na Inglaterra, e acabou levando Simon Houlder, de East Yorkshire, ao óbito após ser atirado para fora do barco por seus amigos. O aluguel do barco usado para a diversão só foi possível através de uma vaquinha online que eles lançaram nas redes sociais.
A turma de amigos estavam se divertindo ao extremo, mas em determinado momento da bebedeira e com muitas gargalhadas de alegria, eles decidiram presentear o aniversariante do dia, jogando-o no rio.
O problema é que após lança-lo nas águas, o barco começou a dar ré para chegar até ele e colocá-lo de volta no barco, mas Simon começou a nadar pra voltar ao veículo e não deu tempo ele ouvir os gritos dos amigos pedindo para ele parar de nadar, e o pior aconteceu.
Os amigos além de gritar alertando o amigo, gritavam também para capitão parar de dar ré no barco, mas ninguém os ouvia. Assim, o aniversariante foi atingido na perna pela hélice que a triturou.
Desesperados, os amigos apressadamente pularam no rio na tentativa de salvá-lo e chegaram retirá-lo do rio, e o resgate o levou para a emergência do Hospital Addenbroke. Porém, ele não resistiu e morreu ali mesmo no leito do hospital.
***Informações com: Minuto Notícia
0 comentários:
Postar um comentário