quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Seis asteróides para passar perto da Terra nesta quarta (20), diz NASA

O Centro de Estudos de Objetos Próximos à Terra da NASA informou que seis pedaços de rocha espacial passarão por nosso planeta nesta quarta-feira, 20 de janeiro de 2021.
A agência diz que tudo deve ficar bem e que esses meteoritos passarão voando sem causar danos. De acordo com as estimativas da NASA, o mais próximo (asteróide 2021 BK1) voará pela Terra a aproximadamente a mesma distância em que a Lua orbita. Portanto, eles devem ser bastante inofensivos. O maior deles tem cerca de 93 metros de largura, que é a altura da Estátua da Liberdade.
Ao todo, devemos ficar bem e seguros pelas rochas espaciais. Ainda assim, isso é próximo o suficiente para ser considerado uma “abordagem aproximada” pela NASA, e a agência manterá um olhar atento sobre os asteroides e suas caminhadas.
*** Informações com REVISTA ISTOÉ
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, Porta de vidro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9688-9008 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS