quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Seis asteróides para passar perto da Terra nesta quarta (20), diz NASA

O Centro de Estudos de Objetos Próximos à Terra da NASA informou que seis pedaços de rocha espacial passarão por nosso planeta nesta quarta-feira, 20 de janeiro de 2021.
A agência diz que tudo deve ficar bem e que esses meteoritos passarão voando sem causar danos. De acordo com as estimativas da NASA, o mais próximo (asteróide 2021 BK1) voará pela Terra a aproximadamente a mesma distância em que a Lua orbita. Portanto, eles devem ser bastante inofensivos. O maior deles tem cerca de 93 metros de largura, que é a altura da Estátua da Liberdade.
Ao todo, devemos ficar bem e seguros pelas rochas espaciais. Ainda assim, isso é próximo o suficiente para ser considerado uma “abordagem aproximada” pela NASA, e a agência manterá um olhar atento sobre os asteroides e suas caminhadas.
*** Informações com REVISTA ISTOÉ
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, Porta de vidro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9688-9008 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS